Dúvidas Frequentes

Condição de Uso do Bilhete Promocional

O bilhete com tarifa promocional poderá ser trocado ou cancelado nas agências da Satélite Norte com, no mínimo, 3 horas de antecedência do horário da viagem, fica a transportadora assegurada a reter até 5% (cinco por cento) do valor pago pela passagem rodoviária. Após o prazo de 3 horas de antecedência do horário da viagem será cobrado taxa de 20% para remarcação.

Para a remarcação do bilhete promocional, se houver diferença na tarifa, o passageiro terá de arcar com a diferença de seu valor pago, sempre em relação ao preço disponível no momento da troca.

Os bilhetes adquiridos em tarifa promocional poderão ser remarcados somente para mesma linha, seção e sentido.

O valor promocional está sujeito à disponibilidade de poltronas.

A tarifa promocional é válida apenas no período de vigência determinado.

No caso de cancelamento de compra efetuada com cartão de crédito, o ressarcimento do valor pago será feito diretamente ao cliente pela administradora, dentro do prazo de até 30 dias úteis, estabelecido pela mesma.

A Satélite Norte não faz reserva de passagens, portanto orientamos a compra com antecedência.

Para mais informações, ligue 0800 707 3838, acesse nosso site www.satelitenorte.com.br ou consulte a agência mais próxima de você.

  • Posso comprar passagem para outra pessoa viajar?

  • Realizei a compra da passagem pelo site e não recebi e-mail de confirmação, o que fazer?

  • A confirmação de compra de passagem pelo site serve como bilhete para o embarque?

  • Com quanto tempo de antecedência devo chegar antes do embarque para retirar minha passagem?

  • Se eu não retirar o bilhete da passagem em uma agência da Satélite Norte, o cancelamento é automático?